19 de mar. de 2009

SEXO ENVELHECE


Uma secretária aposentada de 105 anos lá do fim do mundo, disse que sexo envelhece.

Para ela, o sexo sempre foi algo que atrapalhava sua vida. "Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", explica.
"Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo" e ainda completa: "Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei."

Se essa for a receita pra viver muito, pois muita gente vai morrer novo. É muita falta do que fazer mesmo, a pessoa dizer que sexo envelhece. Então deve ser por isso que ja tem gente com dor nas costas, cabelo caindo, ficando impotente...

Um comentário:

Anônimo disse...

aheiuaheiuhe
eh pois então eu acho q vou morrer cedo :P