8 de fev. de 2010

Maluco estoura prêmio da loteria

Há oito anos, Michael Carroll faturou o equivalente a 28 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Hoje, o britânico de 26 anos está absolutamente falido, sem nenhum tostão.

Michael torrou a fortuna em drogas, jogos de azar e prostitutas - segundo ele, "milhares" delas.

Mas o falido se diz feliz atualmente com o auxílio-desemprego de cerca de 130 reais semanais que o governo lhe concede. E quer o seu emprego de catador de lixo de volta.

"A festa acabou e estou de volta à realidade. Não tenho duas moedas para segurar e é assim que gosto. Achei mais fácil viver com 130", comentou ele.

No fim de 2003, no auge da nova vida de milionário inconsequente, o britânico gastava 6 mil reais com cocaína todo dia. Na confortável casa comprada com o prêmio, Michael costumava dar festas "0800" regadas a bebidas e sexo. O ex-gari chegava a dormir com quatro garotas de programa por noite. Em 2004, chegou a ser preso por abuso de drogas.

"Comecei a pensar em apenas três coisas: drogas, sexo e ouro", relatou Michael, que disse também ter sido bastante generoso com amigos e familiares, dando-lhes quase metade da fortuna. Para o time do coração, o Rangers, também sobrou uma parcela: R$ 3 milhões.

- Voltei ao ponto em que estava há oito anos – duro, com poucos amigos e fazendo uma balada por semana. Quanto tinha dinheiro, fazia umas cinco, seis. Pelo menos me livrei das drogas. Até crack eu fumei. Perdi propriedades na Inglaterra e apartamentos em Dubai, uma Mercedes linda de R$ 2 milhões, meus cavalos, uma fazenda, mansões. Enfim, tudo o que acumulei. Se tem alguém que se ferrou no planeta, sou eu.

Nenhum comentário: