16 de jun. de 2010

Casal dá um tempo durante a Copa

Futebol é coisa de homem? Futebol pode acabar com um casamento? Futebol faz aumentar os níveis de hormônio masculino? Em época de Copa do Mundo essas questões ficam mais evidentes. Elas acabaram fazendo com que o casal Rob Holland, de 25 anos, e Hayley Fox, de 23, dessem um tempo no casamento para que a união possa resistir ao mês de overdose de futebol. E, como eles mesmos dizem, salvar as suas sanidades. 
Nas próximas semanas, a residência do casal, em Southampton (Inglaterra), será ocupada por Rob e seus amigos. Tudo regado a cerveja e pizza ao molho de testosterona. Nesse período, Hayley, que está grávida, estará na casa da mãe, em Bristol - a cerca de 100 quilômetros de casa.
Vamos aos argumentos: 
Rob - "Na minha opinião o futebol faz o mundo girar. Não consigo entender por que Hayley não fica animada com a Copa do Mundo. Quando ela acontece não me importo com mais nada. O 'divórcio' está funcionando de forma brilhante."
Hayley - "Ele não presta atenção em mim durante o jogo, e isto causa brigas. Ele é torcedor fanático do Manchester United e, quando a bola está rolando, eu não posso falar com ele ou perguntar qualquer coisa para ele. Durante o jogo, Rob é uma outra pessoa. O futebol passa a ser a coisa mais importante na vida dele. Eu fico em segundo plano.".
E você, gostou da ideia? 


Bookmark and Share

Nenhum comentário: