Ao passar os olhos rapidamente pelo título da matéria você poderia dizer ‘Grande coisa, só mais um macaco dando a luz’, porém a descrição de ‘Bebê Gorila’ vai para um feto humano que nasceu com algumas deformações na Palestina.
Segundo os médicos do local, o nascimento de bebês deformados tem sido constantes desde que a ofensiva israelense começou a atuar no ano passado.
Recentemente uma mulher deu à luz no Hospital de Shifa, na Faixa de Gaza, o feto estava severamente deformado, o rosto da criança apresentava má-formação, o nariz e os pés eram achatados, pele com coloração castanho-avermelhado e com membros bem curtos, características idênticas à de um gorila.
A criança, que por ter essas características foi apelidada de ‘Bebê Gorila’ teve uma rejeição muito grande de seus pais, que o abandonaram no hospital e se recusaram aceitar ‘Esta aberração”, como eles mesmos descreveram. Sendo assim, ele ficará sob custodia do hospital, até que a situação se resolva.
Os médicos dizem que o bebê gorila e uma série de outras crianças mutantes não são o resultado de condições genéticas, eles apontam o dedo diretamente na utilização de fósforo branco pelas forças armadas israelitas.
Um comentário:
Que triste isso...
resquícios da guerra...
que horror.
Postar um comentário