21 de mai. de 2010

A mulher que mora em "Eat Ass"


Uma mulher de Englewood (Flórida, EUA) tomou um susto ao ver que na sua carteira (ou carta) de motorista está escrito que ela mora em "Eat Ass".
No começo, Ashlee Lineberger achou que se tratava de uma piada, mas, ao investigar o caso, descobriu que ela estava rindo de algo sério: foi um erro bizarro, não uma brincadeira.
"Eu me lembro de quando ela me mostrou, e eu pensei que ela estivesse brincando comigo", disse Charles, marido de Ashlee.
A americana ligou para o atendimento do Departamento de Segurança no Trânsito e Veículos Motores da Flórida, mas desistiu após ficar 35 minutos esperando na linha, contou o canal KCRA.
Ashlee então decidiu ir a um escritório do departamento. Quando viu o documento, a atendente ficou chocada. "Eu preciso contar isso para o meu chefe, eu não posso acreditar", disse a mulher, segundo Ashlee.
O departamento disse que está investigando o caso, mas salientou inicialmente que Ashlee precisará desembolsar US$ 6,50 para ter uma nova carteira, a fim de corrigir o erro. Mas ela se recusa a pagar. E quem pagaria?

P.S. "Eat Ass" seria o mesmo que "Comer Bunda" em inglês.

Bookmark and Share

Nenhum comentário: