13 de mai. de 2010

Foram se matar e acabaram se casando

Andriej Ivanov, de 26 anos, e Maria Petrova, de 21, estavam no mesmo local, à mesma hora e com o mesmo objetivo: cometer suicídio pulando de uma ponte na cidade de Ufa (Rússia). E tiveram o mesmo destino: vão se casar.
Os motivos para tentar o fim trágico no congelado Rio Belaya:
Andriej - Estava desesperado, pois no dia anterior a noiva morrera em um acidente automobilístico um dia antes do casamento.
Maria - Estava arrasada pois havia sido expulsa de casa dos pais por estar grávida.
Quando estava prestes a cometer suicídio, Andriej viu que Maria se encontrava quase encarando a morte.
"Eu gritei: 'Pare!' e corri até ela. Ela me abraçou e nós dois choramos. Então conversamos, conversamos e conversamos. Aquela noite salvou a minha vida e a dela também", contou Andriej.
Os dois prometeram cuidar um do outro. O tempo passou e a coisa foi ficando séria. Os corações foram remendados e agora Andriej e Maria estão com casamento marcado.
"Ele é o meu cavaleiro e o meu salvador. Toda essa dor valeu a pena porque ela me levou ao meu Andriej", desabafou Maria.
Só lhes resta agora ter um casalzinho de suicidas...

Bookmark and Share

Nenhum comentário: